sexta-feira, 7 de maio de 2010

- Oi, tudo bem?
- Errrr... tudo! Quem é você?
- Acho que nos conhecemos no bar outro dia.
- Ahhh! É verdade! Lembro de você!
- Inclusive peguei teu telefone e nunca te liguei...
- É verdadade... mas fica tranquilo. Já deletei seu número!
- Hmm... foi mal, nem lembro teu nome pra poder apagar o teu...